Núcleo de Cooperação Judiciária
Composição Atual
Desembargador LIRTON NOGUEIRA SANTOS, membro da Corte - Supervisor;
Juiz de Direito VALDEMIR FERREIRA SANTOS, Juiz Auxiliar da Presidência - Coordenador - Membro Titular;
Juíza de Direito ELIANA MÁRCIA NUNES DE CARVALHO, Juíza da 2ª Zona Eleitoral de Teresina - Coordenadora - Membra Suplente;
WALTER SCHEL ALVES DA COSTA RAPOSO, servidor lotado na Secretaria Judiciária - Membro Titular;
CARMEN LÚCIA CASTELO BRANCO ROCHA CAMPELO, servidora lotada na Secretaria Judiciária - Membra Suplente;
HUGO LEONARDO FERREIRA LEITE, servidor lotado na Corregedoria Regional Eleitoral - Membro Titular;
MARCELO RÉGIS DE VASCONCELOS, servidor lotado na Corregedoria Regional Eleitoral - Membro Suplente.
Normativos
- Portaria Presidência n° 456/20224 - Altera o Anexo Único da Portaria Presidência nº 464/2022 TRE/PRESI/DG/ASPLAN, de 30 de junho de 2022, a qual trata sobre a composição do Núcleo de Cooperação Judiciária no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.
- Portaria Presidência nº 331/2024 - Altera o Anexo Único da Portaria Presidência nº 464/2022 TRE/PRESI/DG/ASPLAN, de 30 de junho de 2022, que trata sobre a composição do Núcleo de Cooperação Judiciária no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.
- Portaria Presidência nº 238/2023 - Altera o Anexo Único da Portaria Presidência nº 464/2022 TRE/PRESI/DG/ASPLAN, de 30 de junho de 2022, a qual trata sobre a composição do Núcleo de Cooperação Judiciária no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.
- Portaria Presidência nº 464/2022 - Altera o Anexo Único da Portaria nº 232, de 15 de abril de 2021, publicada no DJE nº 71, de 20 de abril de 2021, que instituiu o Núcleo de Cooperação Judiciária no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, para alterar a composição dos membros.
-
Resolução CNJ 350/2020 - Estabelece diretrizes e procedimentos sobre a cooperação judiciária nacional entre os órgãos do Poder Judiciário e outras instituições e entidades, e dá outras providências.
- Resolução CNJ 499/2023 - Altera a Resolução CNJ n. 350/2020, que estabelece diretrizes e procedimentos sobre a cooperação judiciária nacional entre os órgãos do Poder Judiciário e outras instituições e entidades, para expressamente incluir no rol de atos de cooperação judiciária a formulação de consulta.
2024
- Não houve reunião até o presente momento
Ato Concertado 1 - OBJETIVA ESTABELECER MECANISMO DE COOPERAÇÃO ENTRE O TJPI E O TRE-PI PARA VIABILIZAR CELERIDADE NOS PROCESSOS ELEITORAIS QUE DEPENDEM DA INTERVENÇÃO DE MAGISTRADOS(AS).
Ato Concertado - ATO CONCERTADO QUE ENTRE SI CELEBRAM OS MAGISTRADOS DE COOPERAÇÃO DO TJPI E DO TRE-PI PARA ESTABELECER NORMAS GERAIS DE COOPERAÇÃO JUDICIÁRIA ENVOLVENDO ATOS DE EXPROPRIAÇÃO SOBRE BENS MÓVEIS E IMÓVEIS OBJETOS DE EXECUÇÃO FISCAL/CUMPRIMENTO DE SENTENÇA QUE TRAMITAM SOB A JURISDIÇÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL DO ESTADO DO PIAUÍ.
Ato Concertado TJ/PI - OBJETIVA DISCIPLINAR A COOPERAÇÃO JUDICIÁRIA ENVOLVENDO OS ATOS DEEXPROPRIAÇÃO ENVOLVENDO O BEM IMÓVEL RESIDENCIAL SITUADO NO MUNICÍPIO DE JOSÉ DE FREITAS/PI