Relatórios da Ouvidoria

Os relatórios estatísticos da Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) estão disponíveis em formato PDF e são elaborados com base nas informações extraídas dos sistemas de registro de manifestações.

Até julho de 2018, os dados eram coletados por meio do Sistema de Acompanhamento das Manifestações, desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-PI. A partir de então, foi adotado o Módulo Ouvidoria do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), que permanece como ferramenta oficial de registro e acompanhamento das manifestações.

Para fins de organização, o ano é dividido em dois períodos semestrais:

  • 1º semestre: de 1º de janeiro a 30 de junho.
  • 2º semestre: de 1º de julho a 31 de dezembro.

Essa estrutura permite o acompanhamento sistemático e transparente dos atendimentos realizados pela Ouvidoria Eleitoral do TRE-PI.

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2024       Relatório Estatístico 2º Semestre de 2024

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2023        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2023

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2022        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2022    

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2021        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2021

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2020        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2020

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2019        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2019

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2018        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2018

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2017        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2017

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2016        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2016

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2015        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2015

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2014        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2014

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2013        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2013

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2012        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2012

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2011        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2011

Relatório Estatístico 2º Semestre de 2010

As atribuições do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) no TRE-PI são desempenhadas pela Ouvidoria. Essa unidade é responsável pela elaboração de relatórios das manifestações recebidas, incluindo os pedidos de informações encaminhados ao Tribunal.

Relatório Estatístico de 2024

Relatório Estatístico de 2023

Relatório Estatístico de 2022

Relatório Estatístico de 2021

Relatório Estatístico de 2020

Relatório Estatístico de 2019

Relatório Estatístico de 2018

Relatório Estatístico de 2017

Relatório Estatístico de 2016

Relatório Estatístico de 2015

Relatório Estatístico de 2014

Relatório Estatístico de 2013

Relatório Estatístico de 2012

Relatório Estatístico de 2011

Observações importantes:

1. manifestações arquivadas são aquelas registradas em duplicidade ou sem mensagem;

2. não foi registrado pedido de informação que tenha sido indeferido pelo TRE-PI nos últimos 12 (doze) meses;

3. a Ouvidoria da Justiça Eleitoral do Piauí atua continuamente na divulgação do Serviço de Informação a(o) Cidadã(o) - SIC mediante a distribuição de materiais gráficos (como cartazes, folders e panfletos com informações sobre o serviço) nos eventos promovidos pelo TRE-PI ou pelos demais órgãos do Estado do Piauí, como também por meio das redes sociais do TRE-PI.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), em conformidade com a Lei nº 13.460/2017, realiza periodicamente Pesquisa de Satisfação para avaliar a qualidade dos serviços prestados pelas unidades da Secretaria e pelas Zonas Eleitorais.

A iniciativa é conduzida pela Ouvidoria do TRE-PI, por meio de ligações telefônicas, com o suporte de um sistema informatizado desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação. O formulário da Pesquisa de Satisfação  também está disponível no site do TRE-PI.

Desde 2021, o formulário foi aprimorado, permitindo a avaliação do atendimento remoto. A seleção das pessoas participantes ocorre automaticamente após o atendimento, e a Ouvidoria entra em contato para aplicação do questionário, onde as notas variam de 1 (péssimo) a 5 (ótimo).

O relatório da pesquisa, extraído do sistema informatizado, apresenta os resultados de forma segmentada:

  • Atendimento remoto pelas Zonas Eleitorais (geral e por local de atendimento);
  • Atendimento presencial pelas Zonas Eleitorais (geral e por local de atendimento);
  • Atendimento presencial pela Secretaria (geral)
  • Pesquisa via formulário eletrônico disponível na internet.

Relatórios:

Pesquisa de Satisfação - 2024

Pesquisa de Satisfação - 2023

Pesquisa de Satisfação - 2022

Pesquisa de Satisfação - 2019