Equatorial e TRE-PI debatem fornecimento de energia nas Eleições 2024
..
O plano "Operação Eleições 2024" da Equatorial Energia referente ao fornecimento de energia elétrica aos municípios piauienses durante as eleições municipais do próximo domingo (6/10) foi a pauta de um encontro entre a concessionária de energia e o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), realizado na manhã desta segunda-feira (30/9), no Gabinete da Presidência do tribunal.
O objetivo da reunião foi apresentar as autoridades e gestores do tribunal o plano de contingência montado para mitigar os riscos à segurança do sistema elétrico de modo a garantir a continuidade e qualidade do fornecimento de eletricidade, especialmente no domingo, garantindo o funcionamento das 9.233 seções eleitorais em todo o Piauí.
Após o encontro com o Presidente do TRE-PI, a comitiva da Equatorial foi recebida também pela Diretora Geral do tribunal, Silvani Maia Resende Santana, que recebeu um exemplar do plano Operação Eleições 2024.
Presentes ao encontro pelo TRE-PI, o Presidente, Desembargador Sebastião Ribeiro Martins; a Diretora Geral, Silvani Maia; os Secretários de Tecnologia da Informação, Anderson Cavalcanti de Lima e de Administração, Orçamento e Finanças, José Alves Siqueira Filho; e a Coordenadora de Apoio Administrativo, Joziele Coimbra Borges de Andrade.
Pela Equatorial compareceram o Gerente de Relacionamento, Joaquim Antônio Milhomem Barros; a Consultora de Relacionamento, Patrícia Carvalho Araújo; e o Analista de Distribuição Rafael Wanderson Alves da Silva.
Fonte: Presidência, Coordenadoria de Apoio Administrativo e Serviço de Imprensa e Comunicação Social - IMCOS/TRE-PI
Fotos: Keity Coimbra
Donardo Borges - IMCOS/TRE-PI