Advogados avaliam positivamente curso oferecido pelo TRE-PI sobre o Sistema Processo Judicial Eletrônico - PJE
Advogados avaliam positivamente curso oferecido pelo TRE-PI sobre o Sistema Processo Judicial Eletrônico - PJE
Relatório de avaliação do Curso sobre o Sistema Processo Judicial Eletrônico-PJE, realizado na última sexta-feira (19) no TRE-PI, direcionado a advogados de Teresina, teve avaliação positiva, com nota média global de 91,32. O Relatório foi elaborado pela Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento-COEDE, da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), a partir de formulários individuais preenchidos pelos participantes do evento.
Participaram do curso 55 (cinquenta e cinco) advogados, divididos em duas turmas (manhã e tarde). Ministraram o curso os servidores Walter Schel Alves da Costa Raposo, Coordenador de Sessões e Apoio Ao Pleno, e Carmen Lúcia Castelo Branco Rocha Campelo, Chefe da Seção de Controle, Autuação e Distribuição de Processos, sob a Coordenação da Servidora Silvani Maia Resende Santana, Secretária Judiciária.
Seguem abaixo as tabelas de avaliação do treinamento consolidadas pela COEDE:
Tribunal Regional Eleitoral do Piauí | |
Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento | |
Quadro de Avaliação de Treinamentos | |
Evento: Treinamento PJE – para Advogados Turma 1 | |
Data/Período: 19 de janeiro – manhã | |
Instrutor: SJ | |
Pontuação máxima possível: 100 | |
MÉDIA |
92,45 |
CONTEÚDO |
|
1. Distribuição da carga horária para o volume de conteúdos apresentados |
91,43 |
2. Conteúdos apresentados em relação aos objetivos do curso |
96,19 |
3. Clareza da linguagem utilizada no material didático do curso (apostilas e textos complementares) |
97,14 |
4. Atualização do material didático utilizado no curso (apostila e textos complementares) |
95,24 |
INSTRUTOR |
|
5. Domínio dos conteúdos abordados |
95,24 |
6. Clareza da apresentação dos conteúdos do curso |
94,29 |
7. Utilização de estratégias de ensino adequadas aos conteúdos abordados (ex. exposições, trabalhos em grupo, simulações, vivências, debates, exercícios) |
94,29 |
8. Utilização adequada de recursos instrucionais (ex.projetor multimídia, quadro, flip-chart, vídeos, etc.) |
94,29 |
9. Utilização de casos reais nas atividades em sala de aula |
0,00 |
10. Incentivo à participação dos alunos |
95,24 |
11. esclarecimento de dúvidas e questionamentos dos alunos |
97,14 |
12. Cumprimento do programa proposto para o curso |
96,19 |
13. Coordenação das atividades de forma a favorecer a aprendizagem |
95,24 |
APLICABILIDADE E RESULTADOS |
|
14. Assimilação dos conteúdos transmitidos no curso |
96,19 |
15. Aplicabilidade dos conteúdos do curso para o desempenho das atividades desenvolvidas na área pública |
96,19 |
APOIO AO DESENVOLVIMENTO DO CURSO |
|
16. Espaço disponibilizado em sala de aula |
97,14 |
17. Qualidade das instalações |
94,29 |
18. Qualidade e organização do material didático |
99,05 |
19. Comunicação mantida entre a equipe de apoio e os participantes |
99,05 |
20. Informações prestadas sobre o curso |
99,05 |
21.Adequação dos equipamentos |
97,14 |
AVALIAÇÃO PESSOAL |
|
22. Motivação para participar do evento. |
97,14 |
23. Contribuição do evento para o desempenho funcional. |
99,05 |
24. Quanto às expectativas. |
99,05 |
25. Avaliação global do evento. |
96,19 |
Tribunal Regional Eleitoral do Piauí | |
Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento | |
Quadro de Avaliação de Treinamentos | |
Evento: Treinamento PJE – para Advogados Turma 2 | |
Data/Período: 19 de janeiro – tarde | |
Instrutor: SJ | |
Pontuação máxima possível: 100 | |
MÉDIA |
90,18 |
CONTEÚDO |
|
1. Distribuição da carga horária para o volume de conteúdos apresentados |
93,33 |
2. Conteúdos apresentados em relação aos objetivos do curso |
93,33 |
3. Clareza da linguagem utilizada no material didático do curso (apostilas e textos complementares) |
96,00 |
4. Atualização do material didático utilizado no curso (apostila e textos complementares) |
92,00 |
INSTRUTOR |
|
5. Domínio dos conteúdos abordados |
90,67 |
6. Clareza da apresentação dos conteúdos do curso |
96,00 |
7. Utilização de estratégias de ensino adequadas aos conteúdos abordados (ex. exposições, trabalhos em grupo, simulações, vivências, debates, exercícios) |
92,00 |
8. Utilização adequada de recursos instrucionais (ex.projetor multimídia, quadro, flip-chart, vídeos, etc.) |
92,00 |
9. Utilização de casos reais nas atividades em sala de aula |
0,00 |
10. Incentivo à participação dos alunos |
94,67 |
11. esclarecimento de dúvidas e questionamentos dos alunos |
94,67 |
12. Cumprimento do programa proposto para o curso |
94,67 |
13. Coordenação das atividades de forma a favorecer a aprendizagem |
94,67 |
APLICABILIDADE E RESULTADOS |
|
14. Assimilação dos conteúdos transmitidos no curso |
94,67 |
15. Aplicabilidade dos conteúdos do curso para o desempenho das atividades desenvolvidas na área pública |
98,67 |
APOIO AO DESENVOLVIMENTO DO CURSO |
|
16. Espaço disponibilizado em sala de aula |
98,67 |
17. Qualidade das instalações |
94,67 |
18. Qualidade e organização do material didático |
92,00 |
19. Comunicação mantida entre a equipe de apoio e os participantes |
94,67 |
20. Informações prestadas sobre o curso |
94,67 |
21.Adequação dos equipamentos |
98,67 |
AVALIAÇÃO PESSOAL |
|
22. Motivação para participar do evento. |
92,00 |
23. Contribuição do evento para o desempenho funcional. |
90,67 |
24. Quanto às expectativas. |
90,67 |
25. Avaliação global do evento. |
90,67 |