Recadastramento Biométrico: não haverá atendimento ao eleitor neste sábado (21)

Recadastramento Biométrico: não haverá atendimento em 21/09/13.

Abertura do recadastramento de eleitores de Teresina e Nazária, em 15 03 2013Recadastramento Biométrico: não haverá atendimento ao eleitor neste sábado (21)

 O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) avisa ao público em geral que, nesse sábado, 21 de setembro, não haverá atendimento para recadastramento biométrico de eleitores em Teresina, Parnaíba, Luís Correia, Oeiras, José de Freitas, Ilha Grande, Cajueiro da Praia e Nazária.

 A suspensão do atendimento ao eleitor nesse sábado, 21 de setembro, ocorrerá em razão de manutenção preventiva no banco de dados do Sistema ELO (cadastro nacional de eleitores), a cargo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 Em Teresina, não funcionarão nesse sábado (21), a Central de Atendimento ao Eleitor, bem como os Postos de Atendimento Descentralizados do Espaço Cidadão, do Mocambinho e do Dirceu 1. Os Cartórios Eleitorais de Parnaíba, Luís Correia, Oeiras e José de Freitas, bem como os Postos de Atendimento ao Eleitor de Nazária, Ilha Grande e Cajueiro da Praia, também não abrirão nesse sábado, 21 de setembro.

Acesso rápido