Advogados avaliam positivamente curso oferecido pelo TRE-PI sobre o Sistema Processo Judicial Eletrônico - PJE

Advogados avaliam positivamente curso oferecido pelo TRE-PI sobre o Sistema Processo Judicial Eletrônico - PJE

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Relatório de avaliação do Curso sobre o Sistema Processo Judicial Eletrônico-PJE, realizado na última sexta-feira (19) no TRE-PI, direcionado a advogados de Teresina, teve avaliação positiva, com nota média global de 91,32. O Relatório foi elaborado pela Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento-COEDE, da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), a partir de formulários individuais preenchidos pelos participantes do evento.

 Participaram do curso 55 (cinquenta e cinco) advogados, divididos em duas turmas (manhã e tarde). Ministraram o curso os servidores Walter Schel Alves da Costa Raposo, Coordenador de Sessões e Apoio Ao Pleno, e Carmen Lúcia Castelo Branco Rocha Campelo, Chefe da Seção de Controle, Autuação e Distribuição de Processos, sob a Coordenação da Servidora Silvani Maia Resende Santana, Secretária Judiciária.

 Seguem abaixo  as tabelas de avaliação do treinamento consolidadas pela COEDE:

Tribunal Regional Eleitoral do Piauí

Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento

Quadro de Avaliação de Treinamentos

Evento: Treinamento PJE – para Advogados Turma 1

Data/Período: 19 de janeiro – manhã

Instrutor: SJ

Pontuação máxima possível: 100

MÉDIA

92,45

CONTEÚDO

1. Distribuição da carga horária para o volume de conteúdos apresentados

91,43

2. Conteúdos apresentados em relação aos objetivos do curso

96,19

3. Clareza da linguagem utilizada no material didático do curso (apostilas e textos complementares)

97,14

4. Atualização do material didático utilizado no curso (apostila e textos complementares)

95,24

INSTRUTOR

5. Domínio dos conteúdos abordados

95,24

6. Clareza da apresentação dos conteúdos do curso

94,29

7. Utilização de estratégias de ensino adequadas aos conteúdos abordados (ex. exposições, trabalhos em grupo, simulações, vivências, debates, exercícios)

94,29

8. Utilização adequada de recursos instrucionais (ex.projetor multimídia, quadro, flip-chart, vídeos, etc.)

94,29

9. Utilização de casos reais nas atividades em sala de aula

0,00

10. Incentivo à participação dos alunos

95,24

11. esclarecimento de dúvidas e questionamentos dos alunos

97,14

12. Cumprimento do programa proposto para o curso

96,19

13. Coordenação das atividades de forma a favorecer a aprendizagem

95,24

APLICABILIDADE E RESULTADOS

14. Assimilação dos conteúdos transmitidos no curso

96,19

15. Aplicabilidade dos conteúdos do curso para o desempenho das atividades desenvolvidas na área pública

96,19

APOIO AO DESENVOLVIMENTO DO CURSO

16. Espaço disponibilizado em sala de aula

97,14

17. Qualidade das instalações

94,29

18. Qualidade e organização do material didático

99,05

19. Comunicação mantida entre a equipe de apoio e os participantes

99,05

20. Informações prestadas sobre o curso

99,05

21.Adequação dos equipamentos

97,14

AVALIAÇÃO PESSOAL

22. Motivação para participar do evento.

97,14

23. Contribuição do evento para o desempenho funcional.

99,05

24. Quanto às expectativas.

99,05

25. Avaliação global do evento.

96,19

 

Tribunal Regional Eleitoral do Piauí

Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento

Quadro de Avaliação de Treinamentos

Evento: Treinamento PJE – para Advogados Turma 2

Data/Período: 19 de janeiro – tarde

Instrutor: SJ

Pontuação máxima possível: 100

MÉDIA

90,18

CONTEÚDO

1. Distribuição da carga horária para o volume de conteúdos apresentados

93,33

2. Conteúdos apresentados em relação aos objetivos do curso

93,33

3. Clareza da linguagem utilizada no material didático do curso (apostilas e textos complementares)

96,00

4. Atualização do material didático utilizado no curso (apostila e textos complementares)

92,00

INSTRUTOR

5. Domínio dos conteúdos abordados

90,67

6. Clareza da apresentação dos conteúdos do curso

96,00

7. Utilização de estratégias de ensino adequadas aos conteúdos abordados (ex. exposições, trabalhos em grupo, simulações, vivências, debates, exercícios)

92,00

8. Utilização adequada de recursos instrucionais (ex.projetor multimídia, quadro, flip-chart, vídeos, etc.)

92,00

9. Utilização de casos reais nas atividades em sala de aula

0,00

10. Incentivo à participação dos alunos

94,67

11. esclarecimento de dúvidas e questionamentos dos alunos

94,67

12. Cumprimento do programa proposto para o curso

94,67

13. Coordenação das atividades de forma a favorecer a aprendizagem

94,67

APLICABILIDADE E RESULTADOS

14. Assimilação dos conteúdos transmitidos no curso

94,67

15. Aplicabilidade dos conteúdos do curso para o desempenho das atividades desenvolvidas na área pública

98,67

APOIO AO DESENVOLVIMENTO DO CURSO

16. Espaço disponibilizado em sala de aula

98,67

17. Qualidade das instalações

94,67

18. Qualidade e organização do material didático

92,00

19. Comunicação mantida entre a equipe de apoio e os participantes

94,67

20. Informações prestadas sobre o curso

94,67

21.Adequação dos equipamentos

98,67

AVALIAÇÃO PESSOAL

22. Motivação para participar do evento.

92,00

23. Contribuição do evento para o desempenho funcional.

90,67

24. Quanto às expectativas.

90,67

25. Avaliação global do evento.

90,67

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